Compra e Entrega

Política de Compra

Como se cadastrar no site

O seu cadastro é feito a partir da primeira compra.

Como alterar dados cadastrais

Após feito o login, deve-se clicar na opção “Minha conta”; “Dados Pessoais”, nessa opção, você pode encontrar todos os dados pessoais e editá-los.

Esqueceu sua senha?

Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha, basta clicar na opção, Minha Conta, Fazer login, e ESQUECI MINHA SENHA. Você receberá um link por e-mail para cadastrar sua nova senha.

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pix

Você pode optar por pagar seu pedido por PIX, o novo meio pagamento instantâneo do banco central. Se você estiver comprando pelo computador, basta escanear o QR Code gerado usando o aplicativo do seu banco ou carteira digital. Caso esteja utilizando o celular, copie o código e cole no aplicativo do seu banco ou carteira digital.

Aprovação do pagamento é imediata.

Pagamentos via PIX possuem 5% OFF, acumulativo com outros descontos.

Boleto Bancário

Você pode pagar o seu pedido por boleto bancário. Para isso, selecione esta opção na tela de pagamento e ao finalizar seu pedido, você terá acesso ao seu boleto. O boleto vence em 2 dias úteis após a sua compra, perdendo sua validade a partir desta data. Caso você deseje finalizar a compra após o vencimento do boleto, é preciso fazer um novo pedido.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis após o pagamento. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco que pode durar até 2 dias úteis para ser compensado.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões no site: – Visa; – Mastercard; – Diners; – American Express – Elo – Hipercard – Aura.

Para usar seu cartão de crédito nas compras, basta escolher essa opção na hora de finalizar o pedido. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e da parcela mínima de R$ 39,90.

O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

Pedidos

Solicitar 2ª via da Nota Fiscal

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por e-mail e, no momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa. Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal, você poderá imprimir a própria DANFE que lhe enviamos por e-mail.

Dados Divergentes

Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

O prazo de entrega passa ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Política de Entrega

Valor do Frete

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida.

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete” e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.

Compras efetuadas em pedidos diferentes, serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Política de Entrega

Realizamos nossas entregas pelos Correios e outras transportadoras.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios e as Transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome.

Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência ou Centro de Distribuição a definir pelos Correios ou pelas Transportadoras respectivamente.

O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção “Minha Conta” ou pelos e-mails enviados a você.

Alterar Endereço de Entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Se você já possui mais de um endereço de entrega cadastrado, basta clicar no endereço desejado da lista para que ele seja selecionado.

Se algum endereço está com uma informação errada, você pode alterá-lo. Basta clicar no lápis, fazer as correções necessárias e clicar em “modificar endereço selecionado”.

Para entregar em um novo endereço, basta preencher o formulário de NOVO ENDEREÇO e clicar no botão “CONTINUAR”.

Além disso, você também pode alterar seus endereços em “Minha Conta”.

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