Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

FAQ

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique no ÍCONE DE LOGIN, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para a tela de cadastro, onde deverá clicar na melhor opção de cadastro, seja por Facebook, E-mail ou outras alternativas disponíveis. Logo após, preencha o formulário com seus dados.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Loja Virtual setemaresbrasil.com.br segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro com criptografia SSL (Secure Socket Layer), que envolve o tráfego de dados em todas as transações de pagamentos, seja por cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

Quem tem acesso aos meus dados?

Só a loja tem acesso aos dados de pagamento de forma parcial. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são protegidos por diversos caracteres criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, no nosso caso a Pagar.me (www.pagar.me) faz o intercâmbio entre as administradoras e a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br, não nos permitindo o acesso a essas informações. Ao informar seus dados no nosso módulo de pagamento, a Pagar.me realiza uma checagem de segurança junto as administradora e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.

A loja tem certificação de segurança?

Só a loja tem acesso aos dados de pagamento de forma parcial. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são protegidos por diversos caracteres criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, no nosso caso a Pagar.me (www.pagar.me) faz o intercâmbio entre as administradoras e a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br, não nos permitindo o acesso a essas informações. Ao informar seus dados no nosso módulo de pagamento, a Pagar.me realiza uma checagem de segurança junto as administradora e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.

Esqueci minha senha, como faço?

Acesse MINHA CONTA e em seguida clique em “Esqueci minha senha” que o sistema enviará um código para seu e-mail. Ao receber esse código por e-mail, copie o código e cole na página onde solicitou “esqueci minha senha” que terá um espaço em branco para digitação, assim que inserido será confirmado seu cadastro e solicitado que crie uma nova senha.

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento disponível no site através do Atendimento ao Cliente, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h (exceto aos finais de semana e feriados).

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário/depósito bancário, você receberá um e-mail da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br, confirmando o status de seu pedido aprovado. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em LOGIN / MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será contabilizado de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de destino. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em “Comprar”. Logo em seguida, em seu carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e Senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e Senha de acesso.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avise nossa Central de Atendimento através do Atendimento ao Cliente no atendimento@setemaresbrasil.com.br em até 48h.

Como entrar em contato com a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br?

Via Chat acessando a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br no endereço eletrônico (www.setemaresbrasil.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Loja Virtual setemaresbrasil.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat na da Loja Virtual ou diretamente na Página Principal da Loja Virtual. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Pelos telefones (61) 3597.8069 de segunda a sexta das 9h às 18h.
Via Site, acessando a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br no endereço eletrônico (www.setemaresbrasil.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Cliente, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Posso trocar um produto adquirido no site setemaresbrasil.com.br em uma loja física?

No momento não estamos disponibilizando a troca em nossas lojas, mas estamos em negociação para o futuro. Caso queira realizar sua troca, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

Como saber a disponibilidade de produto para compras através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”. Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, selecione a opção “avise-me quando chegar”, desta forma você será um dos primeiros clientes a ter conhecimento da nova reposição de estoque.

Quais os endereços das lojas físicas Setemares Brasil?

Para conhecer todas as nossas lojas credenciadas, basta acessar o link: Encontre uma loja

Como receber ou cancelar a Newsletter da Loja Virtual Setemares Brasil?

Para cadastrar, basta efetuar o cadastro em Newsletter, localizada no rodapé da página principal do Site, inserindo seu nome e e-mail. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique em “Cancelar Newsletter”, contida no próprio e-mail enviado, localizado no rodapé. Em caso de dúvidas, por favor, contate o Atendimento ao Cliente de segunda à sexta, das 09h às 18h (exceto finais de semanas e feriados).

Informações Importantes

COMPRA SEGURA

A compra na Loja Virtual setemaresbrasil.com.br é 100% segura!

Para garantir uma operação como essa, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta. A segurança da nossa loja é certificada pela LetsEncrypt, uma das maiores autoridades em segurança na Internet.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.