Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Política de compra e entrega

Política de compra e entrega

O procedimento de compra e entrega na Loja Virtual setemaresbrasil.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

  1. Definições

Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

1.1 Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br;

1.2 Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela Loja Virtual setemaresbrasil.com.br;

1.3 Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br, que dará permissão ao usuário ingressar na área Meu Perfil e realizar compras;

1.4 Loja Virtual setemaresbrasil.com.br: Designa o endereço eletrônico www.setemaresbrasil.com.br e seus subdomínios;

1.5 Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

1.6 Site: Página de internet;

1.7 Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual setemaresbrasil.com.br;

1.8 Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual setemaresbrasil.com.br: .

  1. Funcionamento da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br

2.1. A Loja Virtual setemaresbrasil.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem um cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

2.5.1 Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

2.5.2 Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

2.5.3 Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

2.5.4 Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

2.5.5 Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

  1. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na Loja Virtual da setemaresbrasil.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

3.2.1 Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br;

3.2.2 Pedido em Análise: a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

3.2.3 Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

3.2.4 Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

3.2.4.1 Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

3.2.4.2 Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

3.2.4.3 Ausência de pagamento do boleto;

3.2.4.4 Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

3.2.4.5 Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.5 Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br fará contato com o comprador através do Atendimento ao Cliente para buscar a melhor solução.

  1. Entrega das mercadorias:

4.1. A Loja Virtual setemaresbrasil.com.br utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

4.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br.

4.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes dos Correios, lacrados pelos Correios. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

4.4. A Loja Virtual setemaresbrasil.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

4.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao Atendimento ao Cliente na Loja Virtual setemaresbrasil.com.br sobre o ocorrido.

  1. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

5.1 Via Chat acessando a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br no endereço eletrônico (www.setemaresbrasil.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Loja Virtual setemaresbrasil.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat na da Loja Virtual ou diretamente na Página Principal da Loja Virtual. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

5.2 Pelos telefones (61) 3597.8069 de segunda a sexta das 9h às 18h.

5.3 Via Site, acessando a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br no endereço eletrônico (www.setemaresbrasil.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Cliente, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Atualização: 01/11/2018
Jurídico e-commerce Loja Virtual setemaresbrasil.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.