Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

  1. Definições

Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

1.1 Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br;

1.2 Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela Loja Virtual setemaresbrasil.com.br;

1.3 Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br.

1.4 Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

1.5 Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual setemaresbrasil.com.br;

1.6 Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual setemaresbrasil.com.br.

  1. Troca de produtos com defeito

2.1. A Loja Virtual setemaresbrasil.com.br efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar ao Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, a troca não será possível.

2.4. Caso haja a entrega de produto diverso ao originalmente adquirido, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

2.5.1 Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

2.5.2 Troca por outro produto disponível na Loja Virtual setemaresbrasil.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

2.5.3 Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

  1. Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original com todos os manuais, acessórios e brindes.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto no Centro de Distribuição.

3.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do produto em um Centro de Distribuição da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br, observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 5.3.

  1. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produto comercializado pela Loja Virtual setemaresbrasil.com.br deverá ser comunicada ao Atendimento ao Cliente, antes do reenvio do produto ao nosso Centro de Distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

4.2.1 Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

4.2.2 Acompanhado do manual, todos os acessórios e brindes;

4.2.3 Sem indícios de uso;

4.2.4 Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. A Loja Virtual setemaresbrasil.com.br somente efetuará a troca de produto após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, o Atendimento ao Cliente da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

4.5.1 Ausência do Cliente no local;

4.5.2 Endereço incorreto;

4.5.3 Descumprimento dos quesitos 4.2.1, 4.2.2, 4.2.3 e 4.2.4 do item 4.2.

4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

  1. Direito de Arrependimento

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

  1. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

6.1 Via Chat acessando a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br no endereço eletrônico (www.setemaresbrasil.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento do Loja Virtual setemaresbrasil.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat na da Loja Virtual ou diretamente na Página Principal da Loja Virtual. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

6.2 Pelos telefones (61) 3597.8069 de segunda a sexta das 9h às 18h.

6.3 Via Site, acessando a Loja Virtual setemaresbrasil.com.br no endereço eletrônico (www.setemaresbrasil.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Loja Virtual setemaresbrasil.com.br e selecionando a opção Atendimento ao Cliente, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Atualização: 01/11/2018

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.