0 Item (s) na sacola
Política de trocas


POLÍTICA DE TROCAS

Para a realização de trocas e devoluções de compras adquiridas na Loja Virtual Setemares, por gentileza, verificar os procedimentos abaixo.

Pensando em satisfazer os nossos clientes, oferecemos produtos de qualidade. Sendo assim, aceitamos a devolução de produtos sem uso, em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para realizar a troca ou a devolução do item você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Se por ventura o produto chegar ao nosso centro de distribuição sem autorização, o mesmo será recusado.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

PRODUTOS COM SUSPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Loja Virtual Setemares têm 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone (61) 3321-9575 ou atendimento@setemaresbrasil.com.br.

Verifique abaixo como solicitar o pedido de avaliação de suposta falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (61) 3321-9575 ou atendimento@setemaresbrasil.com.br.

• O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO COM A EMBALAGEM ORIGINAL E ETIQUETA.

• POR OBRIGATORIEDADE O CLIENTE DEVE ENCAMINHAR A NF-E (NOTA FISCAL ELETRÔNICA)

• PENSANDO EM AGILIZAR O PROCESSO O CLIENTE DEVERÁ ENCAMINHAR UM BREVE RELATO SOBRE O SUPOSTO DEFEITO, COMO FOI A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO, FREQUÊNCIA E ETC.

ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora dos requisitos acima não serão aceitos pela nossa análise e imediatamente serão devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.

ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA:

• SEM CUSTOS ADICIONAIS, O CLIENTE RECEBERÁ A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO NO ENDEREÇO DE ORIGEM.

• NÃO SENDO POSSÍVEL ENCAMINHAR O MESMO MODELO, O CLIENTE SERÁ COMUNICADO E PODERÁ ESCOLHER OUTRO PRODUTO, RESPEITANDO O LIMITE DO CRÉDITO, SE HOUVER DIFERENÇA ENTRE O PRODUTO ESCOLHIDO E O PRODUTO RECLAMADO, DEVERÁ SER PROVIDENCIADO O PAGAMENTO DA DIFERENÇA. SERÁ INFORMADA A FORMA DE PAGAMENTO.

ANÁLISE CONTRÁRIA A TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

• AUSÊNCIA DE DEFEITO (NÃO CONSTATAÇÃO DO DANO APONTADO PELO CLIENTE)

• INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.

• INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL.

• DESGASTE NATURAL EM DECORRÊNCIA DO USO.

• LAVAGEM INADEQUADA DO PRODUTO (AS INSTRUÇÕES DE LAVAGEM ENCONTRAM-SE OBRIGATORIAMENTE NUMA DAS ETIQUETAS DO PRODUTO)

• PRODUTO NÃO AUTÊNTICO

TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que estejam nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (61) 3321-9575 ouatendimento@setemaresbrasil.com.br.

• O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

• O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS, BRINDES, ETC.

SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA

• PARA A PRIMEIRA TROCA, VOCÊ PODERÁ ESCOLHER OUTRO PRODUTO CONFORME A DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE, RESSALTANDO QUE TODOS OS ENCARGOS DA PRIMEIRA TROCA SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA LOJA VIRTUAL SETEMARES, NAS DEMAIS TROCAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

• O CLIENTE DEVE RESPEITAR O VALOR DO PRODUTO PARA O MESMO DA SUBSTITUIÇÃO, SE HOUVER DIFERENÇA O PAGAMENTO DEVERÁ SER FEITO CONFORME AS OPÇÕES EXISTENTES NO SITE.

• A TROCA PODE SER TOTAL OU PARCIAL, CASO O CLIENTE COMPRE MAIS DE 1 (UM) PRODUTO EM SEU PEDIDO, E O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO NO VALOR TOTAL DO (S) PRODUTO (S), SENDO ELE DEVOLVIDO (S) OU CANCELADO (S).

• PARA PRESERVAR A SAÚDE DE NOSSOS CLIENTES, NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS ÍNTIMAS E MEIAS. EXCETO QUANDO DEFEITO/VÍCIO CONSTATADO NO ATO DO RECEBIMENTO DO PEDIDO E NÃO DEVE SER UTILIZADO.

TROCA EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS

Você poderá efetuar a troca da mercadoria em nossas lojas físicas, não incluídas nossas fraquias, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (61) 3321-9575 ou atendimento@setemaresbrasil.com.br

As unidades físicas de troca são:

CONIC

SDS Bloco D Loja 08 Edifício Eldorado - Asa Sul CEP: 70.392-901 -Brasília/DF

3321-9575 / (61) 9902-2246

CONJUNTO NACIONAL

SDN Conj. A Loja 2154 Shopping Conjunto Nacional - Asa Norte CEP: 70.077-900 Brasília/DF

3326-9661 / (61) 9865-2899

ALAMEDA SHOPPING

CSB 02 Lotes 1 / 4 Loja T17 a T18 - Alameda Shopping Taguatinga Sul CEP: 72.015-901 Taguatinga/DF

3351-1954 / (61) 9860-7557

TAGUATINGA SHOPPING

01 Rua 210 Lote 40 Loja 2068/2069 - 2º Piso - Taguatinga Shopping - Pistão Sul - CEP: 71.950-904 Taguatinga/DF

3352-5685 / (61) 9976-2390

JK SHOPPING

QNM 34, Área Especial 01, Lj 221/22 - Jk Shopping - Taguatinga Norte CEP: 72145-450 Taguatinga/DF

3491-2204 / (61) 9691-7028

TAGUATINGA CENTRO

Q. C-09, Lote 11, Loja 02 Taguatinga Centro CEP: 72020-016 Taguatinga/DF

3021-1041 / (61) 9809-3471

NATAL

Partage Norte Shopping Natal - 2º Piso, Loja 248A. Avenida Dr. João Medeiros Filho, Nº 2395. Bairro Potengi. Natal - RN Cep: 59110-200

2226-0506 / (84) 98123-2226

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Setemares recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone (61) 3321-9575 ou atendimento@setemaresbrasil.com.br .

Mas fique atento para as regras abaixo:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Código de Defesa do Consumidor

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O correio é o nosso meio de devolução entrando em contato previamente com a nossa Central de Atendimento: Telefone (61) 3321-9575 ou atendimento@setemaresbrasil.com.br.

• O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS, BRINDES, ETC.

• O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Setemares se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

• CARTÃO DE CRÉDITO: O ESTORNO DEVERÁ OCORRER EM ATÉ 2 (DUAS) FATURAS SUBSEQUENTES.

• BOLETO BANCÁRIO: CRÉDITO EM CONTA CORRENTE EM ATÉ 15 (QUINZE) DIAS.